Marginais realizam arrastão em ônibus da linha Pompeia – Janaina

Marginais realizaram no fim da madrugada desta sexta-feira, dia 24 de janeiro de 2020, um arrastão dentro de um ônibus da linha 646 Pompeia – Janaina, causando momentos de pânico para os passageiros. Segundo a Polícia Militar, o arrastão ocorreu por volta das 5h10.

Dois casais, anunciaram o assalto com o ônibus lotado, quando ele passava na BR-116, no bairro Tatuquara. Um dos bandidos estava armado e recolhia o dinheiro do caixa e os pertences dos passageiros, do motorista e do cobrador.

Após a ação criminosa, o trio pediu para o motorista parar o ônibus e acabaram fugindo.

Segundo o Plantão 190, um casal (um homem de 26 anos e uma mulher de 20 anos) que participou do arrastão, foram presos na tarde deste domingo, dia 26 de janeiro, por policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava na Linha Verde, nas proximidades da garagem da Pluma, no Pinheirinho. Os policiais abordaram o casal e com eles foram encontradas uma faca e uma touca balaclava.

O casal foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Entretanto quando eles chegaram na delegacia, ainda não havia um mandado de prisão contra eles, já que até então eles não haviam sido identificados.

Como eles não foram abordados cometendo um crime, segundo o Tribuna da Massa (assista o vídeo abaixo), responderão em liberdade.

O outro casal envolvido no crime segue foragido.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Um comentário em “Marginais realizam arrastão em ônibus da linha Pompeia – Janaina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.