Interdição causa congestionamento no Contorno Sul nesta quinta-feira, dia 16

Nesta quarta-feira, dia 15 de julho de 2020, o trânsito no Contorno Sul (BR-376) estava péssimo no período da tarde, por causa de um acidente com motociclista, agora nesta quinta-feira, a rodovia voltava a apresentar congestionamento por causa de uma interdição.

Segundo o Grupo BR 277, o tráfego estava lento no sentido Almirante Tamandaré, por causa de uma interdição na alça de acesso no viaduto sobre a BR-277, uma carreta com carga especial estava no quilômetro 588, os motoristas eram obrigados a retornar na região do São Braz.

Por volta das 12h20, o trânsito estava péssimo no sentido Almirante Tamandaré, desde um pouco antes do viaduto sobre a Rua Raul Pompeia até o entrocamento com a BR-277.

Na região da Rua Raul Pompeia, motoristas sinalizavam que houve acidente, mas não havia mais informações a respeito.

O trânsito também apresentava lentidão no Contorno Norte (PR-418), no sentido Norte, desde a BR-277 até a região do Orleans Clube de Campo.

Por volta das 14h25, o trânsito seguia péssimo no sentido Almirante Tamandaré, desde um pouco depois da Rua João Bettega até a BR-277. No Contorno Norte, o trânsito também estava ruim desde a BR-277 até a região do Orleans Clube.

Por volta das 16h25, o trânsito estava ainda mais complicado na região. No Contorno Sul, sentido Almirante Tamandaré, havia lentidão da região da Rua Theodoro Locker até a BR-277. Na BR-277, o trânsito estava ruim no sentido Campo Largo, desde antes do trevo com os contornos Sul e Norte até a região do Jardim Guairacá.

O tráfego também estava lento na região do viaduto da Orleans e da Rua Professor João Falarz.

Por volta das 18h45, o trânsito estava normalizado na BR-277, na região do Orleans e em boa parte do Contorno Sul, exceto na altura da Rua Eduardo Sprada, onde ainda havia um pouco de lentidão, motoristas sinalizam acidente no local.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.