Linha 615 Uberlândia têm desvio na Rua Carlos Blanck

A linha 615 Uberlândia, na Regional Portão, têm o itinerário alterado por causa de obras na Rua Carlos Blanck, perto do Rio Vila Formosa. Com o desvio, que começou nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, dois pontos serão desativados.

No sentido Bairro: a linha segue pela Rua Itatiaia até a Rua Felinto Bento Viana, via paralela que está uma quadra da Rua Carlos Blanck.

No sentido Terminal Portão: também segue pela Rua Felinto Bento Viana e entra na Rua Itacolomi.

A linha é circular e tem 24 paradas, partindo e voltando ao Terminal Portão, passando pelo bairro Novo Mundo.

Itinerário Carlos
Imagem: Divulgação
Contenção de cheias

No cruzamento das ruas Carlos Blanck e Baldur Magnus Grubba, a Prefeitura de Curitiba está implantando uma rede paralela de tubos de 2,20 metros de diâmetro junto à rede existente, numa extensão aproximada de 130 metros.

As obras vão acabar com alagamentos, que eram constantes e prejudicavam, principalmente, a vida das pessoas que moram nas proximidades das margens do rio.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.