Obras da Avenida das Américas são retomadas pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba

Depois da retomada das obras na trincheira da Rua Arapongas, no cruzamento com a Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba iniciou os trabalhos de recuperação de pista, com fresagem e aplicação de massa asfáltica em vários trechos da Avenida das Américas, que integra o Corredor Aeroporto e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Mobilidade, lançado pelo Governo Federal em 2014. No entanto, as obras estavam paradas desde 2016.

A retomada das obras está sendo feita pelo Governo do Estado do Paraná e conta com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, que disponibilizou equipes da Secretaria Municipal de Trânsito para sinalizar e orientar o tráfego de veículos no local.

Obras Américas
Foto: Ademar Marques

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Um comentário em “Obras da Avenida das Américas são retomadas pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.