Avenida das Américas é revitalizada em São José dos Pinhais

A Avenida das Américas, que liga São José dos Pinhais à Curitiba, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito, recebeu diversas melhorias, incluindo iluminações em LED, novas pinturas de sinalizações, e melhorias em sua infraestrutura, como recuperação de pista, com fresagem e aplicação de massa asfáltica em vários trechos.

O trecho da canaleta também foi revitalizado, e em breve, estará liberado para a passagem dos ônibus, otimizando assim, o tempo de deslocamento dos usuários do transporte coletivo.

Américas São José
Foto: Wellington Medeiros/Prefeitura de São José dos Pinhais

As iluminações em LED trouxeram mais visibilidade para o local, já que com as luzes, motoristas, ciclistas e pedestres poderão trafegar com mais segurança. Atividades de semaforização, melhorias no calçamento e sinalizações verticais e horizontais estão sendo contempladas.

As obras integram parte da retomada das obras da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, sendo parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Mobilidade.

Américas São em
Foto: Wellington Medeiros/Prefeitura de São José dos Pinhais
Américas em São
Foto: Wellington Medeiros/Prefeitura de São José dos Pinhais

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Um comentário em “Avenida das Américas é revitalizada em São José dos Pinhais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.