Obras de duplicação prosseguem na Avenida Maringá

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, informou que realizou nesta semana diversos trabalhos dando prosseguimento à duplicação da Avenida Maringá.

Estes começaram com a construção de calçada em concreto poroso no novo canteiro central da via. Na quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020, foi liberado o acesso à nova pista, no sentido Centro, nas proximidades da Rua Umuarama, no bairro Emiliano Perneta.

Avenida Maringá Obras
Foto: Roberto Dziura Júnior/Prefeitura de Pinhais

Nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas realizou a pavimentação de um trecho que estava faltava em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

O atual trecho da duplicação está entre as ruas Jandaia do Sul e Umuarama, em uma extensão de aproximadamente 1 quilômetro. Para a realização dessas obras, foi revisado todo o sistema de drenagem da avenida no atual trecho em duplicação.

Avenida Maringá Asfalto
Foto: Roberto Dziura Júnior/Prefeitura de Pinhais

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Um comentário em “Obras de duplicação prosseguem na Avenida Maringá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.