Obras mudam rotina nas estações-tubo Guadalupe

A partir das 9h de quarta-feira, dia 19 de junho, as estações-tubo Guadalupe, na Rua João Negrão, entre as ruas Pedro Ivo e André de Barros, serão interditadas para que seja realizada a revitalização da placa de concreto que fica em frente aos pontos de parada das linhas 507 Sítio Cercado (sentido horário), 702 Caiuá – Cachoeira e X36 Reforço Guadalupe – Fazendinha. O trabalho tem a previsão de ser concluído em 21 dias.

Enquanto os serviços estiverem em andamento, o embarque e desembarque dos passageiros das linhas afetadas serão nas estações-tubo das linhas 505 Boqueirão – Centro Cívico e 256 Barreirinha – Guadalupe – para passageiros da linha 507 Sítio Cercado. Para quem utiliza as linhas 702 Caiuá – Cachoeira e X36 Reforço Guadalupe – Fazendinha, estará disponível a estação-tubo que atende a linha 508 Sítio Cercado (sentido anti-horário).

Obras no Guadalupe
Foto: Pedro Ribas/Secretaria Municipal da Comunicação Social

Todos os pontos, tanto os que ficarão fechados para as obras quanto os que receberão os passageiros das linhas afetadas, ficam na Rua João Negrão, na quadra entre as ruas Pedro Ivo e André de Barros.

Os passageiros também encontrarão cartazes fixados nas estações-tubo com as orientações sobre as mudanças nas linhas durante o período de execução das obras e os cobradores permanecerão em seus postos para também orientar os passageiros.

Trânsito e Transporte

– Confira os boletins e informações do trânsito de Curitiba no Twitter da Superintendência de Trânsito de Curitiba

– Consulte os horários de ônibus municipais e os boletins do transporte no site da Urbanização de Curitiba

– Consulte os horários de ônibus metropolitanos no site da Metrocard

–  Informações do Cartão Transporte e Metrocard

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.