Ônibus natalino da Viação Campos Gerais começa a circular na sexta-feira, dia 22

O clima de Natal vai tomar conta de Ponta Grossa, no interior paranaense, a partir da próxima sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019, começa a circular o ônibus natalino da Viação Campos Gerais.

O ônibus já está todo enfeitado e ele vai circular pelas principais ruas de Ponta Grossa, sempre a partir das 19h, trazendo a brilhante magia do Natal nesta época do ano.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O ônibus terá o motorista como Papai Noel e seu ajudante (Foto: Viação Campos Gerais/Divulgação)

    A Viação Campos Gerais informou que em dias de chuva, o ônibus modelo Caio Apache Vip IV não circulará pela cidade, para não prejudicar a caracterização do ônibus.

    Confira na tabela abaixo as linhas em que o ônibus estará circulando.

    O ônibus natalino vai circular na cidade até o dia 22 de dezembro (vai cair num domingo), sempre das 19h às 23h, com exceção das sextas, dia 22 de novembro e 6 dezembro, datas em que o ônibus circula com horários especiais, a partir das 20h e 21h, respectivamente.

    Outras informações sobre o ônibus especial de Natal podem ser conferidas na página da empresa no Facebook.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile