Ônibus quebra em cruzamento e complica trânsito no Centro de Curitiba

Um ônibus biarticulado quebrou por volta das 7h30 desta quarta-feira, dia 23 de outubro, ficando atravessado no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Alferes Poli, próximo à loja Espaço Info Computadores, no Centro de Curitiba, complicando o trânsito.

A Prefeitura de Curitiba informou que o ônibus apresentou um problema mecânico, quando passava pelo local, ficando parado no cruzamento por cerca de uma hora.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O trânsito na região precisou ser desviado, quem seguia para o Centro, utilizava as avenidas Silva Jardim e Iguaçu. A pista lenta da Avenida Sete de Setembro também chegou a ser bloqueada, no sentido Água Verde, o desvio era realizado pela Avenida Visconde de Guarapuava.

    O cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Alferes Poli, no Centro de Curitiba, foi liberado um pouco antes das 9h.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário