Ônibus quebra em cruzamento e complica trânsito no Centro de Curitiba

Um ônibus biarticulado quebrou por volta das 7h30 desta quarta-feira, dia 23 de outubro, ficando atravessado no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Alferes Poli, próximo à loja Espaço Info Computadores, no Centro de Curitiba, complicando o trânsito.

A Prefeitura de Curitiba informou que o ônibus apresentou um problema mecânico, quando passava pelo local, ficando parado no cruzamento por cerca de uma hora.

O trânsito na região precisou ser desviado, quem seguia para o Centro, utilizava as avenidas Silva Jardim e Iguaçu. A pista lenta da Avenida Sete de Setembro também chegou a ser bloqueada, no sentido Água Verde, o desvio era realizado pela Avenida Visconde de Guarapuava.

O cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Alferes Poli, no Centro de Curitiba, foi liberado um pouco antes das 9h.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.