Prefeitura de Quatro Barras promove consulta de opinião pública para avaliar sistema de transporte coletivo

A Prefeitura de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, disponibilizou nesta quarta feira, dia 24 de julho, uma consulta de opinião pública para avaliar o sistema de transporte coletivo.

O objetivo da pesquisa é o de colher informações dos passageiros a respeito da qualidade do serviço que está sendo prestado. Nessa consulta estão sendo considerados quatro temas principais, dentre os temas mais recorrentes nas enquetes das redes sociais.

Questiona-se sobre a quantidade de ônibus nas linhas, seus horários, itinerários e segurança no transporte.

Os passageiros poderão se manifestar de forma escrita expressando sua opinião em cada tópico e, posteriormente, eleger qual das opções em sua opinião é a mais importante para a melhoria do transporte coletivo na cidade.

A consulta pública pode ser acessada pelo formulário do Google Docs ou, também, pelo site da Prefeitura de Quatro Barras.

O período para envio do formulário vai de 24 de julho a 30 de agosto de 2019.

Encerrado esse período, a administração solicitará Audiência Pública junto aos representantes da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba e da Viação Castelo Branco, para apresentação dos resultados.

O Prefeito Ângelo Andreatta, avaliou a medida como mais um avanço na participação popular e no exercício da cidadania.

“Temos que ouvir o que os cidadãos dizem para buscar melhorias nos diversos serviços ofertados, pois só quem utiliza diariamente o serviço sabe a real necessidade de avanços”, disse o prefeito.

Transporte

– Consulte os horários de ônibus municipais e os boletins do transporte no site da Urbanização de Curitiba

– Consulte os horários de ônibus metropolitanos no site da Metrocard

– Informações dos ônibus no aplicativo Curitiba 156 (baixe para iOS ou Android)

–  Informações do Cartão Transporte e Metrocard

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Um comentário em “Prefeitura de Quatro Barras promove consulta de opinião pública para avaliar sistema de transporte coletivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.