Prefeitura de São José dos Pinhais conclui ciclovia na Rua Paul Lepoutre

Após a conclusão da pavimentação do último trecho que faltava na Rua Paul Lepoutre, ligando a Ponte da Sanepar até o trevo de acesso da BR-277, no Jardim Ipê, a Prefeitura de São José dos Pinhais concluiu nesta segunda-feira, dia 4 de maio de 2020, a ciclovia, completando os 100% das obras de uma das mais importantes vias públicas da região.

Iniciada em 2019, a Rua Paul Lepoutre foi projetada para ser a principal via de acesso de caminhões de cargas que atendem empresas na região e que seguem com destino a capital paranaense via BR-277.

Além disso, a nova rua com ciclovia vai facilitar a vida dos moradores com a melhoria da mobilidade urbana. O secretário de Obras, Marco Setim, acompanhou a finalização dos trabalhos. “Este é mais um compromisso cumprido e temos certeza da importância desta obra para a região”, ressaltou o secretário.

Ciclovia na Paul
A ciclovia às margens da Rua Paul Lepoutre melhora a mobilidade e traz mais segurança para ciclista (Foto: Ademar Marques/Prefeitura de São José dos Pinhais)

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.