Quatro linhas terão mudança de ponto na região central de Curitiba

880
Foto: Divulgação/Comec
Publicidade

Na próxima segunda-feira (13/06), a Comec realizará alterações em quatro linhas que atendem a Região Metropolitana de Curitiba. As mudanças tem como objetivo dar novas opções de embarques aos passageiros na região central da Capital. Confira abaixo como irá ficar:

A06 Tamandaré – Guadalupe (via rodovia dos Minérios)

A linha A06 Tamandaré – Guadalupe (via rodovia dos Minérios) que tem seu ponto final na Praça 19 de Dezembro terá seu itinerário ampliado, passando a ter como novo ponto final o Terminal Guadalupe, na lateral com a Rua Pedro Ivo. A Praça 19 de Dezembro permanece no itinerário da linha apenas como parada normal.

Publicidade

A ação busca facilitar o acesso à linha na região central, evitando que os usuários precisem se deslocar até a Praça 19 de Dezembro.

Confira o aviso aqui.

H01 Araucária – Guadalupe, G72 Curitiba – Areia Branca e R71 Curitiba – Contenda

Recentemente as linhas H01 Araucária – Guadalupe, G72 Curitiba – Areia Branca e R71 Curitiba – Contenda, que tinham como ponto final a Alameda Doutor Muricy, tiveram seus pontos alterados para o Terminal Guadalupe e Praça Rui Barbosa. As mudanças buscaram dar opções de embarque em locais mais seguros aos usuários. Porém, aos usuários que ainda prefiram realizar o embarque na região, uma nova parada será adicionada ao itinerário, desta vez, na Avenida Visconde de Guarapuava, 3.170, exatamente aos fundos da Santa Casa.

Confira o aviso aqui.

Mobilidade Curitiba

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui