Retornos da BR-116 em Campina Grande do Sul serão fechados

A concessionária Arteris Régis Bittencourt informa que, por motivo de segurança viária, realizará o fechamento definitivo de três retornos em nível na BR-116, em Campina Grande do Sul, na segunda-feira, dia 1º de abril. A ação terá o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Serão fechados dois retornos no km 41 (canteiro central), a alternativa será o retorno no km 34,1 (Norte para Sul) e no km 42,9 (Sul para Norte).

O retorno no km 36,7, também em canteiro central, será fechado (Sul para Norte), utilize como alternativa o retorno no km 34,1.

Os motoristas que tiverem dúvidas sobre a operação especial de tráfego montada para a ocasião podem ligar para o telefone 0800 70 90 116. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos motoristas com deficiência auditiva e da fala.

Trânsito

Acesse o Twitter da concessionária Arteris Régis Bittencourt e acompanhe a situação da rodovia em tempo real.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.