Trânsito será monitorado na região do estádio Couto Pereira para o show de Paul McCartney

O cantor Paul McCartney volta a Curitiba para única apresentação neste sábado, dia 30 de março, no estádio Major Antônio Couto Pereira, no Alto da Glória.

Para facilitar a chegada e garantir a segurança do público, estimado em 40 mil pessoas, as ruas próximas ao local serão bloqueadas para a passagem de veículos.

Segundo planejamento da Setran (Superintendência de Trânsito), os bloqueios devem começar a partir do meio-dia.

“O horário do início dos bloqueios vai depender da chegada e da concentração do público e será definido pelos agentes de trânsito encarregados da tarefa no dia”, explica o coordenador de eventos da Superintendência de Trânsito, Rivelino Almeida.

A Rua Mauá estará bloqueada a partir do cruzamento com a Rua Doutor Goulin. Também não será possível acessar a Rua Mauá pela Rua Barão de Guaraúna.

Haverá ainda bloqueios nas duas ruas paralelas ao estádio: Amâncio Moro e Floriano Essenfelder, ambas no cruzamento com a Rua Ubaldino do Amaral.

A empresa privada contratada para a organização do evento será responsável pelos bloqueios. A Superintendência de Trânsito vai auxiliar nos trabalhos de orientação aos motoristas e de fiscalização, para coibir estacionamento irregular, em frente a guias rebaixadas ou em área de visibilidade (próximo das esquinas), por exemplo.

De acordo com a organização do show, a abertura dos portões do estádio será às 17h, com início da apresentação às 21h30. Os bloqueios de trânsito permanecem até o final do evento, previsto para 0h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.