Rua André de Barros é parcialmente bloqueada após incêndio em loja de couro

O trânsito ficou parcialmente bloqueado na Rua André de Barros com a Alameda Doutor Muricy, no Centro de Curitiba, entre a madrugada e tarde desta sexta-feira, dia 29 de novembro, após um incêndio atingir uma loja de artigos de couro, na noite desta quinta-feira, dia 28 de novembro.

Por volta das 10h35, a Superintendência de Trânsito informou que o trânsito seguia parcialmente bloqueado no local para a retirada de entulhos. Agentes de trânsito estavam orientando o trânsito no local.

Por volta de 12h, apenas a faixa da direita da Rua André de Barros com a Alameda Doutor Muricy estava fechada para a retirada de entulhos.

Às 12h15, o tráfego estava intenso na Rua André de Barros entre a Praça Rui Barbosa e a Rua Conselheiro Laurindo e na Alameda Doutor Muricy entre a Rua André de Barros e a Rua Cruz Machado.

Incêndio

O incêndio na loja de artigos de couro iniciou na noite desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros teve dificuldades para entrar na loja, pois as chamas eram maiores no fundo da loja e elas acabaram se espalhando.

A corporação conseguiu controlar o incêndio durante a madrugada e o trabalho de rescaldo foi encerrado no início da manhã. Diversas equipes foram mobilizadas para combater as chamas e foi necessário a utilização de uma escada mecânica para combater o incêndio por cima.

As outras lojas ao redor da loja incendiada foram isoladas para que fossem avaliadas pela Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi).

Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.