Rua Atílio Bório passa a ter sentido único de circulação

A partir desta terça-feira, dia 28 de janeiro de 2020, a Rua Atílio Bório, nos bairros Juvevê e Hugo Lange, passa a ser mão única para os veículos.

Segundo a Superintendência de Trânsito, a mudança vale para o trecho de 11 quadras compreendido entre a Avenida Senador Souza Naves e a Rua Doutor Goulin.

Com a mudança para sentido único, a via terá o fluxo viário mais bem organizado. “Será uma alternativa ao tráfego de veículos pela Rua José de Alencar, paralela à Atílio Bório, uma vez que o motorista poderá seguir somente da Avenida Senador Souza Naves para a Rua Doutor Goulin”, explica a superintendente de Trânsito, Rosângela Battistella.

Os trabalhos de implantação da nova sinalização acontecem ao longo do dia e a mudança de sentido começa a valer às 15h desta terça-feira, dia 28 de janeiro de 2020. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas, para evitar conflitos.

“Escolhemos um horário de menor fluxo de veículos para fazer a mudança, tentando minimizar problemas aos motoristas”, pontua a superintendente.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.