Rua Coronel Joaquim Antônio de Azevedo no Sítio Cercado passa a ser mão única

Uma quadra da Rua Coronel Joaquim Antônio de Azevedo, no Sítio Cercado, passará a ter sentido único de circulação para os veículos a partir desta quarta-feira, dia 4 de março de 2020.

A mudança será implementada por equipes da Superintendência de Trânsito, a partir das 11h, com apoio de agentes para a devida orientação aos motoristas.

Quem costuma utilizar o trajeto deve prestar atenção à alteração: somente vai ser possível seguir da Rua Doutor Agostinho Brenner em direção à Rua Ourizona.

“A mão única foi a solução adotada para coibir casos de motoristas que estavam na Ourizona e insistiam em fazer a conversão proibida, apesar da sinalização existente no local”, informa o diretor de projetos e implantação da Superintendência de Trânsito, Maurício Razera.

Após a implantação, a fiscalização de trânsito será reforçada e o motorista que for flagrado ao entrar na contramão da Rua Coronel Joaquim Antônio de Azevedo poderá ser autuado por agentes de trânsito e guardas municipais.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.