Rua José Naves da Cunha no bairro Seminário passa a ter sentido único

A Rua José Naves da Cunha, no bairro Seminário, passará a ter sentido único de circulação a partir de terça-feira, dia 30 de julho. A medida da Superintendência de Trânsito serve para organizar melhor o fluxo de veículos que seguem sentido Batel.

Com a mudança, os motoristas poderão acessar a Rua José Naves da Cunha a partir do entroncamento com a Avenida Nossa Senhora Aparecida e seguir em direção à Rua General Mário Tourinho, apenas nesse sentido.

“Esta é uma primeira fase de preparação para o próximo binário que será implantado na cidade, entre a José Naves da Cunha e a Avenida Nossa Senhora Aparecida”, informa a superintendente de Trânsito, Rosângela Battistella. O binário entre as duas ruas deve começar a valer até o fim do ano.

Rua José Naves da Cunha

Ruas paralelas no Seminário

Duas ruas transversais à Rua José Naves da Cunha também começam a ter mão única para os motoristas a partir da terça-feira, dia 30 de julho. A Travessa Guarujá será utilizada apenas para acessar a Avenida Nossa Senhora Aparecida, a partir da Rua José Naves da Cunha.

A via paralela à Rua Guarujá, Travessa João Nociti, terá sentido contrário: da Rua Nossa Senhora Aparecida para a Rua José Naves da Cunha.

A nova sinalização horizontal – pintura no pavimento – começa a ser feita na madrugada da terça-feira, dia 30 de julho e a inversão de sentido começa a valer às 7h.

Agentes de trânsito vão auxiliar os motoristas durante a mudança. Além disso, faixas informando sobre a implantação de sentido único foram instaladas na região.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.