Obras do Novo Inter 2 interditam trecho da Rua Paulo Setúbal no Boqueirão

A Rua Paulo Setúbal, no bairro Boqueirão, ficará parcialmente bloqueada a partir das 9h desta terça-feira (27). A interdição ocorre entre as ruas Evaristo da Veiga e Cleto da Silva para execução de obras de pavimentação do Projeto Novo Inter 2.

Intervenção na Rua Paulo Setúbal faz parte do Lote 3.1 do Novo Inter 2

A obra integra o Lote 3.1 – Pacote 2 do Novo Inter 2, projeto que promove melhorias viárias em Curitiba. Neste trecho da Rua Paulo Setúbal, a equipe realizará pavimentação em concreto em uma extensão de 220 metros. A conclusão está prevista até o dia 11 de julho.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Desvios serão sinalizados para orientar os motoristas

    Durante a interdição, o local contará com sinalização de obra e placas indicativas de bloqueios e desvios. Motoristas que seguem no sentido sul devem acessar a Rua Evaristo da Veiga, seguir até a Humberto Ciccarino, virar à esquerda até a Hipólito da Costa e então retornar à Paulo Setúbal.

    No sentido norte, o desvio será pela Rua Hipólito da Costa, depois pela Padre Dehon até alcançar novamente a Evaristo da Veiga.

    Intervenção abrange 13 ruas no Boqueirão

    A Rua Paulo Setúbal é uma das 13 vias do bairro Boqueirão que receberão melhorias viárias dentro do mesmo pacote de obras. A requalificação inclui também as ruas José Rebelato, Francisco Derosso, Elísio Gabardo, Catarina Gabardo, entre outras.

    Novo Inter 2 moderniza transporte coletivo de Curitiba

    O Novo Inter 2 é uma das maiores obras de requalificação viária da capital. O projeto cobre 38 km de itinerários das linhas Inter 2 e Interbairros II, beneficiando diretamente 580 mil moradores de 28 bairros e 181 mil passageiros por dia útil.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário