Rua Xavier da Silva em Campo Largo terá alteração de sentido

A partir de quinta-feira, dia 3 de outubro, o Departamento de Trânsito de Campo Largo mudará o sentido da Rua Xavier da Silva entre as ruas Dom Pedro II e Clotário Portugal, até a Avenida Padre Natal Pigatto. As mudanças ocorrem gradativamente para os motoristas se acostumarem com o novo trânsito da cidade.

A alteração na Rua Xavier da Silva se faz necessária devido ao aumento de veículos circulando na região central da cidade, desafogando assim o trânsito nas áreas centrais e proximidades.

O secretário municipal de Ordem Pública, Samir Moussa, explica que o campo-larguense precisa ficar atento às mudanças para evitar conflitos e acidentes. Ele também avalia a necessidade de interagir com as alterações necessárias que vêm para trazer mais conforto, mais organização e segurança no trânsito de Campo Largo.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.