Sinalização horizontal em Campo Largo é reforçada

A Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura de Campo Largo informou que vem desenvolvendo marcação na sinalização horizontal de toda a cidade. Faixas vêm sendo pintadas, cones e locais ajustados, vias recebendo nova sinalização, para aumentar a segurança aos motoristas e pedestres locais.

Junto à equipe do Departamento de Trânsito de Campo Largo, os agentes públicos seguem com os trabalhos de manutenção e revitalização das sinalizações horizontais de trânsito pelas vias da cidade.

A operação contempla o projeto de revitalização viária estabelecido pelo prefeito Marcelo Puppi, para ampliar a segurança no trânsito e aos cidadãos campo-larguenses.

Sinalização Campo Largo
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Largo

As coberturas de ônibus do bairro Ferraria, por exemplo, receberam manutenção e limpeza total; as calçadas e ruas do centro recebem nova pintura como as ruas da localidade de Via Veneza, a Avenida Padre Natal Pigatto, a Rua Engenheiro Tourinho (esta com mudança de sentido para único) até a Rua Francisco Xavier de Almeida Garret, bem como vias do bairro Loteamento Gorski.

O secretário de Ordem Pública de Campo Largo, Samir Moussa, explica que os bairros e o centro estão recebendo novas pinturas – cerca de 400 sinalizações de pares. Todos os locais que demarcam as paradas de ônibus escolares, áreas reservadas a idosos e a portadores de deficiência física, faixas de pedestres e lombadas recebem nova sinalização horizontal.

“As condições viárias do município retratam o cuidado com a manutenção do equipamento público. Os investimentos são recursos próprios da Secretaria de Ordem pública, revertidos na efetiva melhoria da segurança no trânsito de nosso município”, ressaltou o secretário.

Sinalização Campo Largo
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Largo

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.