Telêmaco Borba reajusta tarifa do transporte coletivo para R$ 6

A Prefeitura de Telêmaco Borba, no Paraná, implementou um reajuste na tarifa do transporte coletivo urbano a partir de 1º de janeiro de 2025. O novo valor da passagem foi fixado em R$ 6, aplicável tanto para pagamentos em dinheiro quanto para o uso de cartões pré-pagos recarregáveis da concessionária Vinsa.

O reajuste foi aprovado pelo Conselho Municipal de Transporte Coletivo e oficializado pelo Decreto nº 31.233, publicado em dezembro de 2024. Apesar do aumento, estudantes da rede pública de ensino federal, estadual e municipal, além de alunos de cursos técnicos e profissionalizantes, continuam isentos de pagar metade do valor da tarifa.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter) @MobilidadeCTBA e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba, Região Metropolitana e do estado do Paraná
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile