Tombamento causa congestionamento na BR-277 na região de Campo Largo

Um tombamento no quilômetro 102 da BR-277, na região do Passaúna, próximo ao acesso à Pedreira Central, em Campo Largo, causava congestionamento no sentido Ponta Grossa, na tarde desta sexta-feira, dia 7 de agosto de 2020.

Não há informações sobre feridos.

Nas imagens divulgadas pelo Grupo BR 277 no Instagram é possível ver a fila de veículos.

Por volta das 14h55, havia congestionamento no sentido Ponta Grossa, desde a região do Orleans, próximo ao trevo com o Contorno Sul, até a altura do Passaúna.

O congestionamento também afetava o Contorno Sul que estava congestionado, no sentido Almirante Tamandaré, desde um pouco antes da Rua Eduardo Sprada até a BR-277.

Por volta das 16h05, o tráfego estava intenso na BR-277, no sentido Ponta Grossa, desde a região do Orleans até a altura do Passaúna. Já no Contorno Sul, no sentido Almirante Tamandaré, o trânsito estava parado desde um pouco antes da Rua Raul Pompeia até a BR-277.

Por volta das 18h45, o trânsito estava normalizado na BR-277, no sentido Ponta Grossa e no Contorno Sul, na direção de Almirante Tamandaré..

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.