Quatro Barras e Campina Grande do Sul recebem novos abrigos para pontos de ônibus

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba realizou durante esta semana a entrega de 70 novos abrigos para pontos de ônibus, sendo 30 deles para a cidade de Quatro Barras e 40 para a cidade de Campina Grande do Sul.

Do total de 660 abrigos adquiridos pelo Governo do Estado do Paraná, 274 já foram entregues aos municípios da Lapa, Campo do Tenente, Piên, Rio Negro, Quitandinha, Mandirituba, Tunas do Paraná, Agudos do Sul, Adrianópolis, Doutor Ulysses, Cerro Azul e Tijucas do Sul.

R$ 3,2 milhões serão investidos na ação que, segundo o presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Gilson Santos, “busca trazer mais comodidade e segurança aos usuários do Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Curitiba”.

O Deputado Estadual Rubens Recalcatti acompanhou a entrega dos abrigos. Ele é autor de 4 emendas parlamentares para a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, que somam mais de R$ 500 mil, para a aquisição de abrigos para pontos de ônibus para os municípios de Pinhais, Piraquara, Almirante Tamandaré e Quatro Barras.

Abrigos Campina
Foto: Divulgação/Comec

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.