Lapa, Campo do Tenente, Piên e Rio Negro recebem novos abrigos para pontos de ônibus

Outros quatro municípios da Região Metropolitana de Curitiba receberam, na última sexta-feira, dia 29 de maio de 2020, novos abrigos para pontos de ônibus adquiridos pelo Governo do Estado do Paraná. Foram eles: Lapa, Campo do Tenente, Piên e Rio Negro.

Do total de 660 abrigos adquiridos, 132 já foram entregues, incluindo os municípios de Quitandinha, Mandirituba e Tunas do Paraná. O investimento feito pelo Governo do Estado do Paraná será de R$ 3,2 milhões.

Abrigos
Foto: Divulgação/Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba

O presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Gilson Santos, acompanhou a entrega nos municípios de Piên, Campo do Tenente e Rio Negro, que receberam respectivamente 20, 12 e 18 abrigos. “Sabemos a importância destes abrigos para a população carente. Campo do Tenente por exemplo já está até fazendo as instalações dos mesmos. Aos poucos vamos mudando a paisagem e trazendo mais qualidade de vida para essas populações”.

Os novos modelos seguem o mesmo padrão dos abrigos já entregues no passado pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, porém receberam reforço em sua estrutura visto que os antigos tinham laterais em acrílico que eram facilmente vandalizadas. Nos novos modelos as laterais, além de maiores, são em chapas de aço, muito mais resistentes.

Foto: Divulgação/Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Um comentário em “Lapa, Campo do Tenente, Piên e Rio Negro recebem novos abrigos para pontos de ônibus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.