Torcedores do Atlético Paranaense causam tumulto no Terminal Santa Cândida

Neste domingo, dia 14 de julho, torcedores do Atlético Paranaense causaram um tumulto generalizado no Terminal Santa Cândida, na região Norte de Curitiba.

Cerca de 60 torcedores chegaram ao terminal vindo de um ônibus do Terminal Alto Maracanã, em Colombo, soltando rojões e fogos de artifício e causaram muita correria e pânico entre os passageiros.

O incidente aconteceu horas antes do jogo em que o Atlético Paranaense venceu o Flamengo por 1 a 0, na Arena da Baixada, partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

A Guarda Municipal e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Paraná estiveram no local para dispersar a situação.

Três torcedores ficaram feridos após serem atingidos por balas de borracha, dois deles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Boa Vista e um outro recusou atendimento médico.

Após o término do tumulto, equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal fizeram uma ronda pela região do Terminal Santa Cândida e revistaram veículos e torcedores.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.