Transporte coletivo da Região Metropolitana de Curitiba mantém operação em dias de lockdown

Durante esta semana as cidades de São José dos Pinhais, Pinhais, Piraquara, Campo Largo, Araucária, Fazenda Rio Grande, Colombo, Almirante Tamandaré e Campina Grande do Sul, publicaram decretos com restrições a diversas atividades, inclusive, em alguns casos, decretando lockdown, com suspensão de todas as atividades comerciais nos próximos dois domingos, dias 28 de junho e 5 de julho.

A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) informou que o transporte coletivo metropolitano, por ser considerado um serviço essencial, irá manter a operação normal para estes dias.

As tabelas com horários poderá ser consultada no site da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba.

Ouça

Ouça abaixo a entrevista concedida pelo presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Gilson Santos, à CBN Curitiba, sobre a operação do transporte metropolitano neste período de pandemia.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.