Triar reforça frota de ônibus e readequa horários de linhas

A Superintendência de Transporte Coletivo de Araucária informou que oito novos ônibus estarão, em breve, nas ruas da cidade para reforçar a frota dos ônibus do Triar. Esse número representa um acréscimo de 10% no número de ônibus.

Além disso, uma readequação vai proporcionar mais opções de horários em algumas das linhas  de ônibus mais movimentadas.

Sobre a readequação realizada, recentemente, a linha 23 Santa Regina passou a contar com mais 11 horários ao longo do dia. Na próxima semana, outras linhas do Triar passarão a contar com mais opções de horários.

Será implantada a linha 20 Planalto com um sentido para Minas Gerais e outro sentido para Gralha Azul. Cada um desses dois sentidos da linha 20 Planalto contará com mais 10 horários (em relação às atuais linhas Minas Gerais e Gralha Azul – os itinerários não mudam).

No caso da linha Arvoredo Angélica, ela passará a operar durante todo o dia e não mais apenas em horários de pico.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.