Dois semáforos serão ligados no Xaxim

518
Publicidade

Frequentadores de comércios, igrejas e estabelecimentos de ensino nas proximidades da Rua Carlos Pisani, no bairro Xaxim, passam a contar com uma travessia mais segura, no cruzamento com a Rua Omar Raymundo Picheth.

Equipes da Superintendência de Trânsito vão ligar os dois semáforos instalados no cruzamento das ruas no Xaxim a partir das 9h30 desta quarta-feira, dia 6 de novembro.

Os equipamentos também organizam melhor o direito de passagem dos veículos que passam pelas duas ruas.

Publicidade

Desde a semana passada, os semáforos do cruzamento estão no modo alerta (piscante), procedimento adotado dias antes da ligação em definitivo para que os motoristas que utilizam o caminho de forma rotineira fiquem alertas.

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui