Trio realiza arrastão em ônibus da linha Curitiba – Afonso Pena

18
Linha Afonso Pena
Foto: Sílvio Ramos/Prefeitura de São José dos Pinhais
Publicidade

Na noite desta segunda-feira, dia 26 de agosto, aconteceu um arrastão dentro do ônibus da linha Curitiba – Afonso Pena, quando o veículo passava pela rodovia BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba.

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver os três bandidos embarcando no ônibus, fingindo que são passageiros e pagando a tarifa. Segundos depois, eles puxam as armas e iniciam o arrastão.

Enquanto eles pegavam os pertences dos passageiros, um homem e uma mulher eram agredidos. O motorista, mesmo entregando o dinheiro do caixa, apanhou dos bandidos. Um dos bandidos, pede pra que ele continue dirigindo, enquanto os demais realizam o arrastão.

Publicidade

A ação, que durou cinco minutos, terminou com os bandidos descendo em outro ponto da rodovia e os passageiros correndo pelo acostamento. O motorista do ônibus foi encaminhado para o Hospital Cajuru com ferimentos moderados.

Segundo a RICTV, a Polícia Civil deve identificar os bandidos com as imagens da câmera de segurança. No ônibus da linha Curitiba – Afonso Pena, além do motorista, estavam trinta passageiros.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui