Trio realiza arrastão em ônibus da linha Curitiba – Afonso Pena

Na noite desta segunda-feira, dia 26 de agosto, aconteceu um arrastão dentro do ônibus da linha Curitiba – Afonso Pena, quando o veículo passava pela rodovia BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba.

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver os três bandidos embarcando no ônibus, fingindo que são passageiros e pagando a tarifa. Segundos depois, eles puxam as armas e iniciam o arrastão.

Enquanto eles pegavam os pertences dos passageiros, um homem e uma mulher eram agredidos. O motorista, mesmo entregando o dinheiro do caixa, apanhou dos bandidos. Um dos bandidos, pede pra que ele continue dirigindo, enquanto os demais realizam o arrastão.

A ação, que durou cinco minutos, terminou com os bandidos descendo em outro ponto da rodovia e os passageiros correndo pelo acostamento. O motorista do ônibus foi encaminhado para o Hospital Cajuru com ferimentos moderados.

Segundo a RICTV, a Polícia Civil deve identificar os bandidos com as imagens da câmera de segurança. No ônibus da linha Curitiba – Afonso Pena, além do motorista, estavam trinta passageiros.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.