4 pessoas são presas por arrastões em duas linhas de ônibus

Neste domingo, dia 4 de agosto, quatro pessoas foram presas por envolvimento em dois arrastões em duas linhas de ônibus de Curitiba e Região Metropolitana. Os arrastões aconteceram nas linhas Centenário – Hauer, em Curitiba, e na linha Santa Cândida – Maracanã, em Colombo.

Curitiba

No primeiro arrastão, testemunhas relataram aos policiais militares que os assaltantes ameaçavam os passageiros com uma arma e pediam os celulares.

Após o arrastão, os assaltantes ordernaram que o motorista parasse o ônibus pra eles fugirem, mas logo em seguida foram abordados por uma equipe da Polícia Militar que passava na região.

Os dois assaltantes foram levados à Central de Flagrantes.

Colombo

Já no segundo arrastão, dois homens com passagens pela polícia, foram detidos após levarem cinco celulares dos passageiros que estavam na linha Santa Cândida – Maracanã.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes foram presos após um dos passageiros conseguir falar com a namorada e pedir que ela localizasse o celular por um aplicativo de rastreio.

Os assaltantes foram encontrados logo depois pelos policiais militares, no bairro Jardim Campo Alto, em Colombo.

A dupla de assaltantes tem passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. Os dois foram levados para a delegacia do Alto Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.