UPM2 anuncia expansão do Super App de Mobilidade Urbana, começando por Curitiba

PR Pass chega na capital paranaense, e a UPM2 mira em expansão nacional e abertura de rodada de captação série A

754
Foto de Andrea Piacquadio por Pexels.com
Publicidade

A UPM2, startup paulistana anuncia a expansão da sua plataforma de mobilidade urbana. A plataforma – SP Pass -, que já está em funcionamento na cidade de São Paulo desde outubro de 2021, agora passará a operar em Curitiba. Em parceria com a Urbanização de Curitiba (URBS), o aplicativo PR Pass estima impactar 400 mil passageiros por dia a partir do próximo semestre.

Com o objetivo de unir a maior quantidade de serviços de mobilidade em um só lugar, o Super App permitirá o acesso de curitibanos à mapas e rotas, aviso de chegada de ônibus, recarrega do Cartão Transporte, aluguel de bicicleta e pagamento de táxi. Além disso, o Super App também oferece serviços financeiros, como pagamento de boletos, recarga de celular, transferências, empréstimos e seguros.

“Nosso propósito é tornar a jornada dos passageiros mais cômoda e eficiente, além de promover inclusão social por meio da tecnologia. Iniciar o projeto na cidade de São Paulo foi um grande desafio e aprendizado, e fundamental para a nossa decisão de expandir a plataforma para outras cidades do Brasil. Estamos muito entusiasmados com a nossa chegada em Curitiba, uma cidade referência em mobilidade urbana. Em breve estaremos presentes em outras cidades do nosso país”, conta Petroni, CEO e cofundador da UPM2.

Publicidade

Considerada uma startup bootstrapping, a UPM2 agora vai fortalecer seu plano de expansão, e abrir a primeira rodada de investimentos para captação Série A, prevista para o segundo semestre de 2022.

Sobre a UPM2

Cofundada pelos irmãos Rodrigo Petroni e Luiz Fellipe Petroni, a UPM2 é uma startup paulista que desenvolve soluções para mobilidade urbana. Seu propósito é tornar a jornada dos usuários do transporte público mais cômoda e eficiente através do Super App de Mobilidade Urbana que concentra diversas funcionalidades, que vão desde a possibilidade de pagar a tarifa de transporte público por meio do QR Code, até uma conta digital, permitindo a inclusão social de uma grande parcela da população que é sub-bancarizada.

Mobilidade Curitiba

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui