Veja as alterações de trânsito e ônibus em Curitiba para Mueller Run

223
moto setran
Publicidade

Na manhã de domingo (10/12), o Shopping Mueller promove uma corrida que conta com trajetos de 5 km, 10 km e 15 km. A Mueller Run tem largada prevista para às 6h em frente ao shopping, na Avenida Cândido de Abreu, 127, e deve contar com 3 mil atletas. Com a realização da prova, 21 linhas de ônibus terão desvios de trajeto das 5h às 10h. Confira aqui as alterações.

No trajeto de 5 km, os participantes percorrem as seguintes vias após a largada: Ruas Presidente Carlos Cavalcanti, Mateus Leme, José Sabóia Cortês, Vieira dos Santos, Celeste Santi, Marechal Hermes, Praça Rio Iguaçu, Avenida Cândido de Abreu, ruas Ernani Santiago de Oliveira, Papa João XXIII, Aristides Teixeira e, por fim, chegam na Cândido de Abreu novamente.

Para o percurso de 10 km, além das ruas e avenidas do trajeto de 5 km, os participantes ainda percorrem as seguintes vias: Ruas Francisco Scremin, Coronel Brasilino Moura, José Kormann, José Nicoletti, Capitão Manoel Pacheco da Costa, Newton França Bitencourt, Dr. Nelson de Souza Pinto, Gregório de Matos, Coronel Brasilino Moura, Eurípedes Garcez do Nascimento.

Publicidade

Os participantes do percurso de 15 km fazem todo o trajeto da competição de 10 km e, após isso, iniciam uma segunda volta pelas seguintes vias: Ruas Lysimaco Ferreira da Costa, Mateus Lemes, José Sabóia Cortês, Vieira dos Santos, Francisco Scremin, Coronel Brasilino Moura, Marechal Hermes, Praça Rio Iguaçu, Avenida Cândido de Abreu, ruas Ernani Santiago de Oliveira, Papa João XXIII, Aristides Teixeira, até a Cândido de Abreu novamente.

Para garantir a segurança dos competidores e a fluidez do trânsito, os atletas compartilharão as vias com os veículos e o trânsito fluirá nas faixas à esquerda (com exceção da largada, em que haverá bloqueio total). O trânsito será organizado por monitores do evento e agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) farão o monitoramento da região.

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui