Caminhão com problemas nos freios utiliza Área de Escape da BR-376 em Guaratuba

A Área de Escape do quilômetro 671,7 da BR-376, em Guaratuba, no litoral paranaense, foi utilizada por mais um condutor de caminhão na manhã desta quarta-feira, dia 27 de novembro – para frenagem em segurança, com desaceleração total em 30 metros.

O caminhão fazia o trajeto de Chopinzinho para Itajaí e apresentou problemas nos freios na descida da Serra, quando, às 6h03, o condutor direcionou o veículo para uso do dispositivo.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O caminhão transportava nove toneladas de alimentos (pães e doces). Após a remoção da área, ainda na manhã de hoje, o condutor seguiu viagem.

    Com mais esta entrada, agora já são 232 utilizações desta Área de Escape desde a inauguração em agosto de 2011.

    No último dia 14 de novembro, a concessionária também inaugurou a segunda Área de Escape da rodovia BR-376, no km 667,3 da pista sul – já utilizada duas vezes desde então – com destaque para um ônibus com 35 pessoas a bordo, que fez uso da área para parar o veículo em segurança no último dia 22 de novembro.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário