Carro colide com poste e causa lentidão na Linha Verde

Um carro bateu em um poste e causou lentidão na pista lenta da Linha Verde, no sentido da Fazenda Rio Grande, no Pinheirinho, na manhã desta quinta-feira, dia 28 de novembro.

Segundo a Superintendência de Trânsito, a colisão aconteceu por volta das 7h45, próximo à Rua José Rodrigues Pinheiro.

Às 8h50, o monitoramento do Waze mostrava congestionamento na Linha Verde, no sentido da Fazenda Rio Grande, entre o Spazio, passando pelos atacadistas Muffato Max e Assaí, até a Rua Manoel Soares Lima.

Um pouco depois das 9h20, a Superintendência de Trânsito informou que uma equipe da Copel estava no local, para realizar a troca do poste, que ficou danificado após o acidente.

Às 9h50, o monitoramento do Waze mostrava que o trânsito estava intenso no local.

Outro acidente

Às 7h15, um outro acidente ocorreu na Linha Verde, um Kadett GLS e uma motocicleta Yamaha NEO 125 se colidiram no sentido do Atuba, próximo ao Contorno Sul, também no Pinheirinho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 26 anos teve ferimentos leves.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Curitiba, Mobilidade Porto Alegre e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.