Acidente causa lentidão na BR-116 em Campina Grande do Sul

Um acidente no quilômetro 50,9 da BR-116, em Campina Grande do Sul, causava lentidão no sentido Curitiba, nesta quarta-feira, dia 22 de julho de 2020.

Segundo a concessionária Arteris Régis Bittencourt, o acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada, houve o tombamento de uma carreta carregada com caixas de tomate, seguido de derramamento da carga.

Houve uma vítima leve, mas a mesma recusou encaminhamento ao hospital.

Por volta das 9h58, a concessionária informou que as faixas da direita e esquerda estavam interditadas no quilômetro 50,9, na direção de Curitiba e o tráfego fluia pelo acostamento.

Por volta das 10h55, o tráfego estava congestionado do quilômetro 45 ao quilômetro 50, no sentido Curitiba.

Por volta das 11h33, o tráfego estava interditado no quilômetro 51, para destombamento e limpeza das faixas. Como reflexo havia lentidão de 6 quilômetros.

Por volta das 12h35, as faixas foram liberadas no quilômetro 51, no sentido Curitiba e havia lentidão do quilômetro 45 ao quilômetro 51.

Um pouco antes das 13h45, o tráfego já estava normalizado.

Trânsito na BR-116

Acompanhe a situação do trânsito da rodovia consultando o perfil da concessionária Arteris Régis Bittencourt no Twitter.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.