Acidente entre dois ônibus deixa 22 feridos no Guabirotuba

Por volta das 6h30 desta quinta-feira, dia 12 de setembro, um acidente entre dois ônibus de transporte de funcionários da empresa Electrolux, deixou 22 pessoas feridas, no bairro Guabirotuba, em Curitiba.

Segundo o Batalhão de Trânsito, os dois ônibus bateram no cruzamento da Avenida Comendador Franco com a Rua Alcides Vieira Arcoverde, o motorista do ônibus de trás relatou falta de freio.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi encaminhado para atender a ocorrência no Guabirotuba. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves e moderados e algumas delas foram encaminhadas para hospitais da região.

O trânsito ficou bastante complicado na Avenida Comendador Franco, na direção de Curitiba, o congestionamento chegava a São José dos Pinhais, na Região Metropolitana.

A pista chegou a ser bloqueada para o atendimento aos feridos e foi liberada no final da manhã.

Trânsito

– Confira os boletins e informações do trânsito de Curitiba no Twitter da Superintendência de Trânsito de Curitiba.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.