Aeroporto Afonso Pena ganhará quatro novos voos diários operados pela Azul

E vai ter novidade a partir do dia 11 de junho de 2020, Curitiba ganhará quatro novos voos diários e regulares. Os voos serão operados pela Azul e terão como destino os aeroportos de Guarulhos, Porto Alegre e Brasília.

As novas operações serão realizadas com aeronaves da Embraer, modelo 195-E2, com capacidade para 136 passageiros. As poltronas desse modelo são dispostas em configuração (2 por 2) e todos os assentos possuem tela individual.

As passagens já começaram a ser vendidas em todos os canais oficiais da Azul.

Rotas
Brasília

Os novos voos para Brasília, no Distrito Federal, terão partidas diárias (de segunda a sexta-feira) de Curitiba às 6h20 e 17h50. Os voos de retorno decolarão de Brasília às 8h55 e 20h35, o que possibilitará programação de ida e volta no mesmo dia.

Guarulhos

Para Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, os novos voos sairão de Curitiba às 11h35, e o trecho oposto sairá de Guarulhos às 13h45.

Porto Alegre

Para a cidade de Porto Alegre, os novos voos sairão de Curitiba às 23h05, e o trecho oposto sairá do Aeroporto Salgado Filho às 23h15.

Aeroporto Afonso Pena

O Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, encerrou janeiro de 2020 como o quarto mais movimentado do País em quantidade de pousos e decolagens.

Foram 5.293, segundo a Infraero, atrás apenas dos aeroportos de Recife, Santos Dumont e Congonhas.

Mais de 529 mil passageiros transitaram no aeroporto em janeiro, o que representa 6,6% de toda a movimentação nacional nos aeroportos públicos.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.