Obras na Avenida Munhoz da Rocha motivam rotas alternativas

Devido ao início das obras de fresagem e recape da Avenida Munhoz da Rocha, no Cabral, nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020, a Superintendência de Trânsito sugere caminhos alternativos aos motoristas que passarem pelo região, principalmente nos horários de pico.

Para que as obras sejam realizadas, é necessário o bloqueio parcial de pistas da Avenida Munhoz da Rocha, o que acaba causando lentidão no trânsito.

A sugestão para os motoristas em direção ao Bacacheri é optar pela Rua Deputado Joaquim José Pedrosa (rápida sentido Bairro) ou pela Rua Recife até a Rua do Funcionários.

Obras Avenida Munhoz da Rocha
Obras

A Avenida Munhoz da Rocha terá asfalto novo no trecho de 1.229 metros desde a esquina com a Rua Bom Jesus até o encontro com a Avenida Nossa Senhora da Luz.

O trecho que será revitalizado está na rota das linhas de transporte coletivo 211 Colina Verde, 212 Solar, 213 São João, 214 Tingui, 216 Cabral – Portão, 285 Juvevê – Água Verde, 607 Colombo – CIC e mais os ônibus que atendem a Região Metropolitana de Curitiba.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.