Avenida dos Ferroviários está sendo preparada para receber o asfalto

A preparação para a pavimentação da Avenida dos Ferroviários, no bairro Santa Mônica, em Piraquara, segue em pleno andamento. Após a execução da drenagem, estão sendo realizados os serviços de escavação, recomposição da base e instalação das guias de meio-fio.

Nesta etapa, a Prefeitura de Piraquara está asfaltando todas as ruas da região que ainda não possuem pavimento.

Também estão sendo realizadas obras de calçamento e drenagem em vias que já são pavimentadas, mas não possuem tais benfeitorias. As obras fazem parte do Programa de Pavimentação executado em diversos bairros do município.

Confira as obras que estão sendo realizadas nos bairros Santa Mônica e Primavera:

Pavimentação: Avenida dos Ferroviários, Avenida São Roque, Rua Bom Sucesso, Rua Santo Antônio, Rua São Gabriel, Rua das Américas, Rua Maestro W.Z, Travessa Real, Travessa São José (entre as ruas João Batista e Engenheiro Pontoni), Rua João Simbalista, Rua Laranjeira (entre as ruas Targino da Silva e Salgueiro), Rua Santa Clara e Rua Ivaí (entre as ruas João Batista e Targino da Silva).

Calçamento: Rua Coronel Machado Lopes, Avenida das Palmeiras, Rua Djalma Maciel, Rua Ivaí (entre a Avenida das Palmeiras e Rua João Batista Vera) e Rua Laranjeira (entre a Avenida das Palmeiras e Rua Targino da Silva), Rua Targino da Silva.

Calçamento e drenagem: Rua João Batista Vera, Rua Engenheiro Pontoni, Rua Padre Hubert Roebig e Rua Salgueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.