Avianca anuncia o cancelamento de mais de 150 voos

A companhia aérea Avianca Brasil anunciou nesta sexta-feira, dia 12 de abril, que vai realizar a partir deste sábado, dia 13 de abril, o cancelamento de mais de 150 voos nacionais em todo o País.

“A Avianca Brasil informa que, devido a uma possível redução da sua frota e visando minimizar o impacto na sua operação e aos seus passageiros, decidiu efetuar cancelamentos pontuais de voos”, informa a empresa.

A empresa que entrou em recuperação judicial alega que vai entrar em contato com os passageiros prejudicados para oferecer reembolso ou reacomodação em outras companhias aéreas.

Caso as passagens tenham sido compradas por meio de sites ou agências de viagem, os passageiros devem entrar em contato diretamente com essas empresas.

No site da Avianca Brasil, a lista de voos cancelados será atualizada diariamente de acordo com eventuais ajustes.

“A Avianca Brasil reforça que está tomando todas as medidas necessárias para manter a normalidade de suas operações”, informa a empresa.

O comunicado da empresa, ocorre no mesmo dia em que a Agência Nacional de Aviação Civil cancelou as matrículas de 10 aviões dos 35 da frota da empresa em razão de uma ação judicial movida pela proprietária dos aviões, a empresa Constitution Aircraft Leasing.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Curitiba, Mobilidade Porto Alegre e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Um comentário em “Avianca anuncia o cancelamento de mais de 150 voos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.