Caminhão enrosca em fiação, derruba postes e bloqueia trânsito na Cidade Industrial de Curitiba

Na tarde desta sexta-feira, dia 9 de agosto, um caminhão enroscou na fiação e derrubou três postes na Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo informações da Companhia Paranaense de Energia (Copel), o acidente aconteceu na Rua Arthur Martins Franco e o trânsito ficou totalmente bloqueado entre as ruas Rua Desembargador Cid Campelo e Rua João Kalinowski.

A Companhia Paranaense de Energia liberou o trânsito no local final da noite desta sexta-feira.

A Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito esteve no local orientando o trânsito. Não há informações sobre feridos.

Ainda de acordo com a Companhia Paranaense de Energia, o incidente não chegou a comprometer muito o fornecimento de energia na região da Cidade Industrial de Curitiba, apenas quatro unidades consumidoras ficaram sem luz.

Caminhão na via
Foto: Companhia Paranaense de Energia

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.