Casal é atropelado por automóvel na Cidade Industrial de Curitiba (CIC)

535
Foto: Reprodução
Publicidade

Na madrugada deste sábado (17), um casal foi vítima de um atropelamento na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) por um veículo Celta vermelho, ocorrido na Rua João Dembinski.

As câmeras de segurança registraram o momento impactante em que o motorista do carro, aparentemente desgovernado, atingiu o casal. O jovem foi lançado contra o para-brisa do veículo, resultando no inusitado cenário de o automóvel ficar com as rodas no ar.

Como consequência do violento acidente, a mulher sofreu traumatismo craniano, entrou em parada cardíaca e precisou ser reanimada. Ela encontra-se em estado gravíssimo no hospital.

Publicidade

Chocantemente, o motorista do Celta vermelho não parou para prestar socorro. Segundo relato da vítima do acidente na CIC, o condutor do veículo deu a volta, olhando para o casal, antes de se evadir do local.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para prestar os primeiros socorros no local do acidente na CIC. A polícia agora está empenhada em identificar o motorista do Celta vermelho, responsável pelo incidente.

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui