Motorista perde o controle do automóvel após ser fechada por caminhão na PR-418

363
Trecho da PR-418, em Curitiba (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (19), uma motorista perdeu o controle de seu veículo, um Honda Fit, ao ser fechada por um caminhão, resultando no tombamento do carro. O acidente ocorreu na rotatória do Orleans, no Contorno Norte (PR-418). Apesar do susto, a mulher saiu do incidente sem ferimentos.

Conforme o relato da própria condutora aos bombeiros, ela estava ingressando na rotatória quando foi fechada pelo caminhão. O sargento Luciano, que participou no socorro, afirmou que quando a equipe chegou, a motorista já havia saído do veículo.

“Ela estava consciente, contou o que aconteceu. Estava entrando e um caminhão entrou junto com ela na rotatória e ela não conseguiu fazer a curva, acabou perdendo o controle do veículo. Mas ela está bem, sem lesões que ofereçam risco”, explicou o sargento Luciano, dos Bombeiros.

Publicidade

A motorista recebeu atendimento no local pela equipe dos bombeiros, mas não precisou ser encaminhada ao hospital. O veículo dela ficou tombado de ponta-cabeça em uma valeta no centro da rotatória.

O bombeiro destacou que o fator que contribuiu para a integridade da motorista foi a velocidade moderada em que estava conduzindo o veículo. “Essa rotatória tem uma curva meio acentuada e a galeria de contenção de água pluvial faz com que o carro capote e fique numa situação difícil de tirar. Felizmente ela estava em baixa velocidade”, comentou o sargento Luciano.

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui