Ecocataratas divulga previsão de tráfego na BR-277 para o feriado de Ano Novo

56
BR-277 Viagem Ecocataratas
Foto: Ecocataratas
Publicidade

A concessionária Ecocataratas, responsável pelo trecho da rodovia BR-277, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, divulgou que para o feriado de Ano Novo, entre os dias 27 de dezembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020, os dias de maior movimento serão no sábado, dia 28 de dezembro e domingo, dia 5 de janeiro, com 69,7% e 75,1%, respectivamente, com previsão de 583 mil veículos em circulação no período.

Os valores de tráfego são comparados com dias normais, ou seja, sem feriado.

“Para agilizar o atendimento na praça de pedágio, lembramos que a tarifa pode ser paga com cartão de débito em todas as cabines disponíveis, além do autoatendimento em cabine exclusiva e as pistas automáticas utilizados pelos usuários dos serviços de pedagiamento eletrônico”, destaca o gerente de atendimento ao usuário Marcelo Belão.

Publicidade

Para atender a grande demanda de motoristas durante os feriados, a Ecocataratas tem à disposição: guincho leve e pesado, ambulância, inspeção de tráfego, monitoramento por câmeras, além de seis bases operacionais com água, banheiros e fraldários.

“Por meio do número 0800 450 277, o usuário pode entrar em contato conosco gratuitamente para solicitar atendimento de emergência ou informações. Os colaboradores da Ecocataratas estão disponíveis a auxiliarem os motoristas durante a viagem”, explica Marcelo Belão.

Informações

Para saber as informações de tráfego em tempo real, os motoristas podem acessar o site da Ecocataratas ou consultar a conta da concessionária no Twitter.

Os motoristas também podem ligar para o telefone 0800 450 277 ou baixar no celular o aplicativo Ecorodovias App (disponível para iOS e Android), onde terão acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia.

Em situações de emergência, o motorista poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui