Escavações do túnel da Trincheira Marechal Hermes são iniciadas

Após a concretagem da pista, nos dois sentidos da rodovia BR-277, no bairro Guatupê, a Prefeitura de São José dos Pinhais está coordenando os trabalhos de escavação do túnel de transposição da nova Trincheira Marechal Hermes.

As obras estão seguindo o cronograma ditado pela Prefeitura de São José dos Pinhais, com sinalização nos dois sentidos da pista da rodovia e restrição de velocidade com iluminação noturna.

Após concluída, a nova trincheira será o caminho alternativo para quem segue aos bairros Ipê e Guatupê, desafogando o trânsito da Avenida Rui Barbosa, considerada atualmente como a via de maior movimento na região.

“Esta é uma das maiores obras da administração e está seguindo todas as normas de segurança para que logo a população tenha mais uma opção para chegar ao Guatupê ou vice versa”, explica Marco Setim, secretário de Obras.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Um comentário em “Escavações do túnel da Trincheira Marechal Hermes são iniciadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.