Mais de 83 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto Afonso Pena no feriado de Páscoa

514
Aeroporto Afonso Pena no paraná
Foto: Divulgação/Infraero
Publicidade

O Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, deve receber 83.670 passageiros durante o feriado prolongado de Páscoa, entre os dias 18 e 22 de abril. No mesmo período, são esperadas 837 operações de pousos e decolagens no terminal paranaense.

O número é 1,75% maior que o registrado no feriado do ano passado, entre os dias 29 de março a 2 de abril de 2018, quando o terminal recebeu 82.231 passageiros.

Para garantir a fluidez nas operações e no funcionamento de toda infraestrutura aeroportuária durante o feriado prolongado, uma série de ações foram adotadas para atender ao grande fluxo de passageiros e manter o conforto e a segurança dos passageiros.

Publicidade

Os “amarelinhos”, funcionários de colete amarelo da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) com a frase “Posso Ajudar – May I Help You?” e a equipe do Balcão de Informações também estarão preparados para tirar dúvidas e orientar os viajantes.

Aeroporto Afonso Pena

O Aeroporto Afonso Pena registrou mais de 6,2 milhões de passageiros no ano de 2018. Seis companhias aéreas operam no terminal paranaense:

– Aerolineas Argentinas
– Amaszonas Línea Aérea
– Avianca
– Azul
– Gol
– Latam

As companhias ligam Curitiba a diversos destinos brasileiros, como:

– Aeroporto de Congonhas e Guarulhos (São Paulo)
– Campinas
Porto Alegre
– Aeroportos Santos Dumont e Galeão (Rio de Janeiro)
– Brasília
Foz do Iguaçu
Maringá
– Cascavel
Londrina

E as companhias também ligam Curitiba a destinos internacionais, como:

– Buenos Aires
– Assunção

Voos

Precisa consultar as chegadas e partidas do Aeroporto Afonso Pena em tempo real? Consulte a página “Consulte seu voo” no site da Infraero Aeroportos.

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui