Nova rota da Azul de Umuarama à Curitiba está em fase de negociação

O Governo do Estado do Paraná e a companhia aérea Azul acertam os últimos detalhes para abrir a nova rota Umuarama – Curitiba. É a terceira nova rota dentro do Paraná ofertada pela Azul neste ano. Até agora, foram iniciados os voos entre Curitiba e as cidades de Toledo e Pato Branco.

O modelo que será disponibilizado para voar entre Umuarama e Curitiba é o ATR-72-600, com capacidade de 70 lugares. A intenção da companhia é que os voos ocorram, inicialmente, de segunda a sexta-feira.

Atualmente o Paraná é o terceiro Estado com o maior volume de operações da Azul, com uma média de 79 voos por dia decolando de oito cidades: Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu, Londrina, Cascavel, Ponta Grossa, Pato Branco e Toledo. São 52.838 assentos ofertados no total.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Curitiba, Mobilidade Porto Alegre e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.