Gol começa a operar voos diarios de Cascavel a Guarulhos

E tem novidade para quem mora em Cascavel, na região Oeste do Paraná. A partir desta segunda-feira, dia 5 de agosto, o Aeroporto de Cascavel passa a contar com dois voos diários para a cidade de Guarulhos, em São Paulo. Os voos serão operados pela companhia aérea Gol.

Confira abaixo os horários dos voos diários:

Voo G31180
Origem: Guarulhos – 9h55
Destino: Cascavel – 11h30

Voo G31182
Origem: Guarulhos – 14h55
Destino: Cascavel – 16h30

Voo G31181
Origem: Cascavel – 12h05
Destino: Guarulhos – 13h40

Voo G31183
Origem: Cascavel – 17h
Destino: Cascavel – 18h35

Cascavel é a quinta cidade no Estado do Paraná que recebe voos da Gol, que já conta com operações para Londrina, Maringá, Curitiba e Foz do Iguaçu.

Para realizar as viagens, a Gol utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões com maior capacidade a operar no Aeroporto de Cascavel, para até 138 passageiros.

Os passageiros terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e televisão (TV) ao vivo, sem custo adicional.

Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e responder os e-mails, por exemplo.

As passagens podem ser compradas diretamente no site da Gol.

Antes da chegada da Gol, apenas a companhia aérea Azul operava no Aeroporto de Cascavel, com voos diários para as cidades de Campinas e Curitiba.

Um comentário em “Gol começa a operar voos diarios de Cascavel a Guarulhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.