Azul coloca mais voos na rota de Pato Branco à Curitiba

Pato Branco ganhará, em agosto, mais quatro frequências semanais para Curitiba. Com a certificação do aeroporto pela Agência Nacional de Aviação Civil, a Azul amplia serviço na cidade, passando de um para cinco voos semanais.

As ligações diretas e regulares têm como destino Curitiba e oferecem possibilidades de conexão para mais de 100 destinos domésticos e internacionais operados pela empresa.

A ampliação da operação da empresa no aeroporto acontece cerca de quatro meses após o pouso do primeiro voo comercial na cidade, em 10 de janeiro deste ano. Com mais voos, a população da cidade e região têm mais alternativas para chegarem até a capital paranaense com toda a conveniência, conforto e agilidade que a Azul oferece.

“Estamos muito satisfeitos com a certificação do aeroporto, o que nos permite concretizar a expansão das nossas operações na cidade. Agora sim podemos dizer que a Azul, assim como fez com suas demais bases no país e no mundo, atende e serve a cidade. Com cinco voos semanais, nossos Clientes que partem do interior paranaense podem chegar a Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e muitos outros destinos realizando apenas uma conexão em Curitiba. Essa facilidade pode proporcionar novas oportunidades de negócio e fomentando a economia local”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Pato Branco foi o 102º destino doméstico a contar com operações da Azul, que, neste ano, também já inaugurou voos para Toledo e Aracati, no Ceará. Com o início das frequências para as duas cidades no paranaenses, o Estado do Paraná se tornou o terceiro maior em número de operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. São, em média, 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais.

Com a ligação até Curitiba, os passageiros da Azul que partirem de Pato Branco têm uma oferta de conexões imediatas para Campinas, São Paulo (aeroportos de Guarulhos e Congonhas), Recife, Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont), Porto Alegre e Campo Grande, além dos outros sete destinos paranaenses servidos pela Azul.

As operações continuarão sendo realizadas com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes.

Confira, abaixo, como fica a malha entre Pato Branco e Curitiba:

Curitiba – Pato Branco

De 5 a 30 de agosto de 2019

Origem: Curitiba
Saída: 14h10
Destino: Pato Branco
Chegada: 15h30
Frequência: Segunda a sexta-feira

Origem: Pato Branco
Saída: 16h
Destino: Curitiba
Chegada: 17h20
Frequência: Segunda a sexta-feira

A partir de 2 de setembro de 2019

Origem: Curitiba
Saída: 13h15
Destino: Pato Branco
Chegada: 14h35
Frequência: Segunda a sexta-feira

Origem: Pato Branco
Saída: 15h05
Destino: Curitiba
Chegada: 16h25
Frequência: Segunda a sexta-feira

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

2 comentários em “Azul coloca mais voos na rota de Pato Branco à Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.